sábado, 20 de fevereiro de 2010

Mineiro'10 - Cruzeiro x Atlético-MG

Fala Nação Celeste,

Enfim chegou o grande dia que todos os Cruzeirenses ansiavam desde a "mãozinha" dada pelo nosso rival citadino para a classificação na Libertadores'10, e para demonstrar que não somos mal-agradecidos, iremos fazer uma singela homenagem a todos os flanelinhas desse país e como o time de lá se enquadra nessa categoria iremos aproveitar para fazer o nosso agradecimento.

Durante a semana, o técnico adversário (que se julga o melhor do país, mas vale lembrar que desde 2004 não ganha nada de expressão) tentou passar a responsabilidade pro time que tem a hegemonia estadual há pelo menos duas décadas, nos credenciando ao favoritismo da partida. Como tem acontecido nos últimos anos, não nos pesa o rótulo de FAVORITO nos clássicos e os jogadores celestes buscam a todos os momentos vitórias e mais vitórias sobre o maior rival.

Em meio a disputa do campeonato mais importante da temporada, o nosso treinador Adílson Batista não poupará esforços para buscar mais uma vitória em cima das frangas, jogando com o time completo e muito forte. Os jogadores estão bastante motivados, principalmente por um ou outro comentário feito publicamente pelo presidente rival, que se tivesse a mesma competência do tamanho da língua seria o maior ícone esportivo da história.

No total (até o final do dia de ontem) havia sido vendido 29.472 ingressos, sendo 16.849 para O MAIOR DE MINAS contra 12.623 para o rival, mostrando mais uma vez quem manda no Mineirão. Vale lembrar que já na próxima quarta-feira tem jogo pela LA'10 e a expectativa de público é superior a 50 mil e o ingresso não é nada barato. A MAIOR TORCIDA DE MINAS irá mais uma vez empurrar o Cruzeiro pra cima das frangas, para mantermos a hegemonia estadual.

O time que deverá enfrentar o Atlético deverá ser: Fábio; Jonathan, Leonardo Silva, Gil (Cláudio Caçapa) e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Henrique, Elicarlos e Gilberto; Kléber Gladiador e Thiago Ribeiro; Téc: Adilson Batista.

E não se esqueçam de levar as suas flanelinhas laranjas hoje, para que possamos proporcionar momentos de homenagem aos que vivem de guardar nossas vagas!


    Off-topic    

Ontem a noite foi confirmado mais uma contratação para o ataque. Trata-se do ex-jogador do Fluminense Kieza, um jovem jogador que se destacou no clube das laranjeiras no Brasileirão'09 e depois caiu de produção devido a alguns problemas físicos. Vem para compor elenco e deverá ter uma concorrência muito grande, já que o time Celeste conta com Kléber, Thiago Ribeiro, WellinGOL Paulista, Guerrón e Eliandro para esse setor. Apoiaremos como sempre e boa sorte ao vestir o MANTO SAGRADO AZUL.

Ficha do Jogador
Nome: Welker Marçal de Almeida
Posição: Atacante
Data de Nascimento: 24/09/1986
Altura: 1,78m
Peso: 72kg
Carreira: Serra-ES (2007), Deportiva Capixada (2007-2008), Americano-RJ (2009), Fluminense (2009-2010), Cruzeiro (desde 02/2010).


Saudações Celestes!!!


Para maiores informações: http://twitter.com/cruzeironline

0 comentários:

Postar um comentário