sábado, 6 de fevereiro de 2010

Devorando o Leão

Fala Nação Celeste,

Entre uma partida e outra da LA'10, vamos preparando alguns jogadores titulares e mantendo ritmo de jogo e espírito de competição dos demais jogadores do plantel Celeste no Mineiro'10.


    1º Tempo    

O time começou o jogo muito bem, com apenas três titulares em campo, Fábio, Diego Renan e Leonardo Silva, além de WellinGOL Paulista. E é dele o primeiro gol logo aos 6 minutos de jogo. Bernardo cruzou pela esquerda, Marcos - que substitui Jonathan, na lateral direita - cabeceia pro meio da pequena área e oportunista como sempre, WellinGOL empurra para as redes abrindo o placar no Gigante da Pampulha. Logo em seguida, o time do Villa Nova melhorou e partiu pra cima do Cruzeiro, que acabou marcando o segundo gol com Bernardo aos 29 minutos de jogo. Bernardo que foi o grande destaque da partida, começando a querer agarrar as oportunidades que vem tendo no time de Adilson Batista, vamos ver se o garoto deslancha. No fim do primeiro tempo, o lateral-direito (fraquíssimo) Marcos fez um pênalti completamente desnecessário, dando a oportunidade ao adversário de aproximar no placar e ganhar uma motivação extra para a segunda etapa. Marinho marcou. E o primeiro tempo ficou nisso, 2x1 para o MAIOR DE MINAS, mantendo um tabu de 11 anos sem derrota para a equipe novalimense.


    2º Tempo    

No segundo tempo, Adílson Batista promoveu a entrada de 2 titulares: Thiago Ribeiro e Marquinhos Paraná entraram nos lugares de Anderson Lessa (que fez uma partida discreta, mas boa para sua estréia com a camisa estrelada) e Marcos (deu passe para o primeiro gol de WellinGOL e fez um pênalti desnecessário no final do primeiro tempo) respectivamente. Era esperado uma pressão inicial do Villa, algo que o Cruzeiro conseguiu neutralizar com tranquilidade e foi cadenciando a partida com a melhor condição técnica da equipe Celeste. Aos 19 minutos, Thiago Ribeiro recebeu um lançamento em profundidade, ganhou do zagueiro no corpo, fez um lindo corte e estufou as redes adversárias, marcando um golaço. Foi o suficiente para "matar o jogo". Logo em seguida, aos 31 minutos, com extrema facilidade, Thiago Ribeiro novamente invadiu a área e tocou para Jonathan limpar a jogada e marcar de perna esquerda: 4x1. A partir daí o jogo foi bastante morno, pois a fatura já estava liquidada e apenas no final da partida, o Villa Nova conseguiu diminuir o vexame. Placar final 4x2 e o tabu de 11 anos (agora podendo ser apliado para 12 anos) é mantido.

Os gols de Cruzeiro 4 x 2 Villa Nova:



    Próximos Compromissos    

Na segunda-feira está marcada a viagem da delegação Celeste para dois jogos seguidos fora de casa. O mais importante deles é o primeiro jogo da fase de Grupos da LA'10, contra o forte time argentino do Vélez Sarsfield. Em seguida, a equipe segue para Poços de Caldas para enfrentar a Caldense, que tomou um chocolate de 5 do Tupi na partida de hoje, disputada em Juiz de Fora.


Saudações Celestes!!!


Maiores informações ? Sigam-me no Twitter: http://twitter.com/cruzeironline

0 comentários:

Postar um comentário