domingo, 7 de março de 2010

Mineiro'10 - Cruzeiro x Tupi

Fala Nação Celeste,

Hoje, teremos um jogo muito complicado contra o Tupi, em Juiz de Fora, onde eles estão 100% no Mineiro'10. Contanto, outros dois tabus estão em jogo: 23 anos sem vitórias do time do Tupi em jogos contra o Cruzeiro (ou 16 jogos) e o Cruzeiro também ainda não perdeu pontos fora de seus domínios nessa edição do campeonato. Portanto, qualquer que seja o resultado final um dos 3 (três) tabus em jogo será quebrado inevitavelmente e esperamos que seja a favor do time Celeste. Se bem que tabus contra times que tem como mascote frangas bicudas não é tão difícil de se manter, nos remetendo a grandes lembranças recentes nos jogos contra galinheiros em geral.

Tendo em vista o jogo válido pela LA'10 na próxima quinta-feira dia 11 e como a viagem está marcada para a madrugada de hoje para amanhã, o técnico Adílson Batista vai colocar um time misto em campo, que deverá contar com o experiente Fábio no gol para evitar um resultado negativo. Para manter a liderança do Mineiro'10, teremos que partir pra cima e voltar com os 3 pontos na bagagem, e vamos com um time forte em busca de mais esse objetivo.

Ao que tudo indica, Adílson deverá insistir novamente no 3-5-2, jogando com Gilberto por uma ala e Diego Renan (Jonathan) na outra. Vamos aguardar para ver se essa será a opção do treinador Celeste, mas eu prefiro o time jogando no tradicional 4-4-2, com 2 volantes e 2 meias de ligação, Gilberto e Roger juntos, para alimentar o ataque que deverá ser ocupado por Anderson Lessa e Eliandro. Confesso que o jovem ataque me preocupa um pouco, mas de qualquer forma, AB terá Thiago Ribeiro a disposição no banco de reservas para eventual substituição! Vamos nessa Cruzeirão, rumo a manutenção da liderança!!


Saudações Celestes!!!

Para mais informações, estou no Twitter:
http://twitter.com/cruzeironline

0 comentários:

Postar um comentário